plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ocupantes de carro preto matam homem em avenida no bairro do Jurunas

Ronaldo Maciel de Almeida, de 24 anos, foi morto por ocupantes de um carro preto, na tarde desta terça-feira (29). O crime ocorreu no bairro do Jurunas, em Belém. De acordo com a Polícia Militar, o local do homicídio é a avenida Bernardo Sayão com a trav

Ronaldo Maciel de Almeida, de 24 anos, foi morto por ocupantes de um carro preto, na tarde desta terça-feira (29). O crime ocorreu no bairro do Jurunas, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar, o local do homicídio é a avenida Bernardo Sayão com a travessa Quintino Bocaiúva.

"Elementos em um carro preto desferiram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi a óbito no local", disse a PM.

Ronaldo trabalhava como mototaxista e teria acabado de fazer uma corrida. A hipótese é que o mesmo estaria sendo seguido.

A vítima tinha passagem pela polícia como infrator, devido a delito cometido quando ainda era menor de idade. Quando maior respondia a um inquérito por assalto.

Após o ocorrido, os atiradores empreenderam fuga.

Na área há muitos estabelecimentos comerciais, como portos. Imagens de câmeras de segurança deverão ser solicitadas para as investigações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias