plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto a tiros pelas costas e idosa é baleada no centro comercial de Belém

Jhonatan Pinho Souza, 26 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (29), na travessa Padre Eutíquio com a rua 13 de Maio, no centro comercial de Belém. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma motocicleta em frente de uma loja, esperando

Jhonatan Pinho Souza, 26 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (29), na travessa Padre Eutíquio com a rua 13 de Maio, no centro comercial de Belém.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma motocicleta em frente de uma loja, esperando a esposa sair do estabelecimento, quando foi surpreendido com a chegada de um homem descrito como “moreno e barbudo”.

O suspeito atirou duas vezes pelas costas da vítima e fugiu do local com um comparsa que teria ficado no aguardo, de acordo com a PC.

Não há informações se a vítima teria passagem pela polícia, nem o que teria motivado o crime.

IDOSA BALEADA

Uma idosa, identificada como Maria Madalena Santos Souza, de 83 anos, que passava pelo local, também foi atingida na perna, segundo a Polícia Civil. Ela foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros até o PSM do Umarizal, segundo informações colhidas no local e que ainda carecem de confirmação por parte do hospital. O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) e aguarda informações sobre seu estado de saúde da vítima.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias