plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suplente de vereador é morto com mais de 15 tiros

Na tarde deste domingo (26), Avelino de Andrade, 49 anos foi morto a tiros em um balneário localizado no bairro Palmares 2, em Parauapebas, sudeste do Pará. De acordo com a Polícia, dois bandidos estavam no local esperando o momento exato para executar A

Na tarde deste domingo (26), Avelino de Andrade, 49 anos foi morto a tiros em um balneário localizado no bairro Palmares 2, em Parauapebas, sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia, dois bandidos estavam no local esperando o momento exato para executar Andrade. Eles estavam armados com pistolas e efetuaram pelo menos 15 disparos.

Avelino era cearense, mas vivia em Parauapebas há anos. Conhecido na cidade, nas eleições municipais de 2016 ele concorreu ao cargo de vereador. Com 895 votos, não foi eleito, mas se tornou primeiro suplente do vereador Rafael Ribeiro Oliveira.

Ainda não há informações sobre os autores do crime e para onde fugiram.

(Com informações de Bruno Menezes/ Parauapebas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias