plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ouça: bandido se dá mal após ameaçar Major da PM pelo Whatsapp

A ousadia de um ladrão o fez ir parar atrás das grades nesta quarta-feira (22), no município de Tailândia, nordeste paraense. Ele foi apanhado pelo serviço de inteligência da polícia. O criminoso roubou o aparelho celular de uma mulher e conseguiu fugir,

A ousadia de um ladrão o fez ir parar atrás das grades nesta quarta-feira (22), no município de Tailândia, nordeste paraense. Ele foi apanhado pelo serviço de inteligência da polícia.

O criminoso roubou o aparelho celular de uma mulher e conseguiu fugir, no entando, ele resolveu utilizar o Whatsapp da vítima para enviar mensagens de ameaça à dona do aparelho. O que ele não sabia era que do outro lado era um Major da PM que respondia as mensagens instantâneas, tentando manter o indivíduo online o máximo de tempo possível.

"Mano eu vou te dar só mais um papo, teu perfil já tá salvo aqui, tu tá esperta não tá?" ameaça em uma das gravações.

"É o seguinte também se tu aprontar tu vai pro inferno", continua as ameaças. Ouça abaixo:

Os policiais conseguiram manter o bandido nas conversas até conseguirem rastrear sua localização. O acusado foi detido em frente a uma casa, furtando o wifi do vizinho da frente. Ele não ofereceu resistência.

Com o acusado a PM encontrou um revólver calibre 38, dois celulares e droga.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias