plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Horas depois de atentado, Benguí é palco de novo tiroteio e homicídio

Ricardo Belém Favacho, de 38 anos, conhecido pelo apelido "Galo Cego" foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (21), no bairro do Benguí, em Belém. Este é o segundo crime com características semelhantes ocorrido na área. Mais cedo, motoqueiros também

Ricardo Belém Favacho, de 38 anos, conhecido pelo apelido "Galo Cego" foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (21), no bairro do Benguí, em Belém. Este é o segundo crime com características semelhantes ocorrido na área.

Mais cedo, motoqueiros também tentaram contra a vida de um homem de 33 anos. Na ocasião, os atiradores utilizavam uniforme da Celpa.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua São Bento. "várias viaturas foram deslocadas para o Benguí nesta tarde", disse a PM.

Ainda não há confirmação se os crimes têm ligação. A PM analisa se este é o segundo ou terceiro caso de violência com arma de fogo ocorrida no bairro na tarde de hoje.

(DOL com informações de Tony Gonçalves/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias