plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia divulga imagens de assalto que vitimou segurança de banco

Foram apresentados na tarde desta segunda-feira (20), pela Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antisequestro (DRRBA), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), as imagens  do assalto  assalto à agência do Banco Itaú, da Avenida A

Foram apresentados na tarde desta segunda-feira (20), pela Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antisequestro (DRRBA), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), as imagens do assalto assalto à agência do Banco Itaú, da Avenida Almirante Barroso, em Belém, ocorrida no dia 18 de julho, que vitimou um vigilante do local. A ação tem como objetivo tentar identificar os envolvidos no crime.

Na ocasião, o vigilante Antonio Sérgio da Costa Oliveira teve a arma de trabalho roubada e morreu em um hospital particular, após ser baleado na cabeça pelos assaltantes.

De acordo com o delegado Yuri Vilanova, a divulgação das imagens tem por objetivo auxiliar na identificação e prisão dos suspeitos, mediante denúncias que podem ser feitas de forma sigilosa pelo fone 181, o Disque Denúncia.

O delegado é o presidente do inquérito do caso. Veja as imagens do momento da ação dos bandidos.

ACOMPANHE:

Para ver o vídeo sem censura, clique aqui. As imagens são fortes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias