plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é alvejado com quatro tiros dentro de carro na Pedreira

Moradores ficaram assustados com um crime registrado no início da madrugada desta segunda-feira (20) na travessa Mauriti, bairro Pedreira, em Belém. Luiz Otávio Carvalho Santa Brígida, de 26 anos, trafegava em seu carro quando foi surpreendido por seus al

Moradores ficaram assustados com um crime registrado no início da madrugada desta segunda-feira (20) na travessa Mauriti, bairro Pedreira, em Belém. Luiz Otávio Carvalho Santa Brígida, de 26 anos, trafegava em seu carro quando foi surpreendido por seus algozes que estava em um outro veículo.

Os assassinos efetuaram diversos disparos contra o rapaz, que foi atingido e perdeu o controle do carro, colidindo em seguida em um poste. Luiz Otávio morreu na hora.

De acordo com o Tenente Eduardo da Polícia Militar, a cena do crime foi alterada por moradores, que recolheram os estojos, que foram posteriormente entregues para a perícia.


(Foto: Pedro Guerreiro/Diário do Pará)

Moradores informaram ainda que reconheceram o veículo da vítima como responsável por dar apoio aos assaltantes que costumam agir no referido bairro. “Um vigilante nos informou e confirmamos que este veículo estaria efetuando vários assaltos na área da travessa Mauriti, inclusive o Cobalt preto seria, a princípio, um justiceiro que ceifou a vítima deste rapaz aí”, relatou o tenente.

Peritos Criminais e Divisão de Homicídios estiveram no local para apurar o caso e não hesitaram em afirmar que o crime foi uma execução. “Não restam dúvidas que foi uma execução.


(Foto: Pedro Guerreiro/Diário do Pará)

Câmeras de segurança da área devem ajudar as investigações. O delegado Mauricio Menezes Pires será o responsável por instaurar o inquérito e apurar o crime. O corpo de Luiz foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias