plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de roubos em Santana do Araguaia

Após uma investigação no município de Santana do Araguaia, a Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (16), Marcone Silva Souza, acusado de cometer roubos na região.  A prisão foi efetuada após uma perseguição que durou mais de duas horas. Durante a per

Após uma investigação no município de Santana do Araguaia, a Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (16), Marcone Silva Souza, acusado de cometer roubos na região.

A prisão foi efetuada após uma perseguição que durou mais de duas horas.

Durante a perseguição o suspeito entrou em uma mata, onde foi localizado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Santana do Araguaia.

Marcone foi preso em flagrante. "Ele já era suspeito de diversos roubos na cidade de Santana do Araguaia", destacou o delegado Lincoln Vruck e ressalta que, com base nas investigações, vai requerer a prisão preventiva de outros crimes.

(Com informações da PC/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias