plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Namorada de policial que matou professor se entrega à polícia

Thais Santos Rodrigues, de 25 anos, se entregou, na tarde desta terça-feira (14), à Corregedoria da Polícia Civil de Marabá. Ela é a namorada do policial militar Felipe Freire Sampaio Gouvea, assassino do professor Ederson Santos, no dia 04 de agosto, em

Thais Santos Rodrigues, de 25 anos, se entregou, na tarde desta terça-feira (14), à Corregedoria da Polícia Civil de Marabá. Ela é a namorada do policial militar Felipe Freire Sampaio Gouvea, assassino do professor Ederson Santos, no dia 04 de agosto, em Marabá, sudeste paraense, após uma discussão causada por um acidente de trânsito.

Thais estava acompanhada de um advogado e está sendo ouvida pelo delegado Ivan, da Divisão de Homicídios de Marabá.


De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher confirmou em depoimento que foi o PM que atirou no professor. Ela disse ainda que Felipe Gouvea teria atirado após o professor falar alguma coisa, que ela alega não saber o que é.

Thaís é proprietária do veículo Fox, vermelho, usado pelo casal para fugir do local do crime. O carro está apreendido na 21ª Seccional de Polícia Civil. A arma utilizada no crime também está sob poder da Polícia Civil.

O advogado de Thaís, Leonardo Queiroz em entrevista alegou que ela não foi coautora do crime, porque em nenhum momento instigou o namorado a cometer o assassinato. “Ela só era testemunha dos fatos, um fato traumatizante e estar sob efeito de medicação. Por isso, esperou para se entregar”, disse.

Thaís Santos Rodrigues será transferida para o Centro de Recuperação Feminino de Marabá. Felipe está preso no Centro de Recuperação Anastácio das Neves, na Região Metropolitana de Belém.

O caso

O professor Ederson Costa dos Santos, de 29 anos, foi assassinado no dia 04 de agosto, em Marabá, no sudeste paraense, após um acidente de trânsito.

O autor do disparo que mantou o professor, o policial militar Felipe Freire foi encontrado e preso no dia 09 de agosto, na cidade de Imperatriz (MA). O militar estava com mandado de prisão temporária decretado.

A namorada do policial, que também estava no momento do crime, estava sendo procurada pela polícia.

(DOL com informações de alessandra Gonçalves/Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias