plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de sargento morto com 13 tiros é liberado do IML

O sargento da reserva da Polícia Militar Manoel Pedro Pantoja Rodrigues, de 51 anos, estava trabalhando no depósito de bebidas da família, na rua 23 de Agosto, no bairro da Marambaia, quando se tornou alvo de dois criminosos e passou a ser mais uma vít

O sargento da reserva da Polícia Militar Manoel Pedro Pantoja Rodrigues, de 51 anos, estava trabalhando no depósito de bebidas da família, na rua 23 de Agosto, no bairro da Marambaia, quando se tornou alvo de dois criminosos e passou a ser mais uma vítima da violência sem fim que assola a Região Metropolitana de Belém. Seu corpo foi liberado por volta de 20h30 do IML.

A dupla de assassinos chegou em uma motocicleta, por volta das 14h30. Um deles disparou 13 vezes contra o sargento da reserva, que caiu ferido. Os criminosos ainda roubaram a arma e a carteira da vítima.

O sargento foi socorrido e levado para a Unidade Municipal de Saúde (UMS) da Marambaia, mas não resistiu aos ferimentos. Foram os próprios filhos da vítima, em pleno Dia dos Pais, que, inconformados, tiveram que registrar o caso na Seccional Urbana da Marambaia.

O Diário Online solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Militar do Pará, mas ainda não teve retorno.

(Com informações de Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias