plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla em moto atira contra moradores de rua na Riachuelo; um morreu e outra ficou ferida

Um homem de 29 anos foi morto com sete tiros na rua Riachuelo, uma das principais vias do centro comercial de Belém, na noite desta quinta-feira (10). Na ação criminosa, uma mulher também foi baleada. De acordo com informações da Polícia Civil do Pará

Um homem de 29 anos foi morto com sete tiros na rua Riachuelo, uma das principais vias do centro comercial de Belém, na noite desta quinta-feira (10). Na ação criminosa, uma mulher também foi baleada.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, a vítima foi identificada como Luciano de Oliveira Lopes. Ele foi alvejado na rua rua Riachuelo com Travessa Padre Prudêncio, por dois homens que estavam em uma moto modelo Broz da cor vermelha de placa não anotada.

Na mesma ação criminosa, uma mulher conhecida como Michele, que seria moradora de rua, também foi baleada, mas foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada ao PSM da 14 de Março.

De acordo com relato de testemunhas, havia um grupo de moradores de rua sentados na calçada consumindo drogas quando os dois homens se aproximaram na motocicleta. O garupa desceu da moto e passou a atirar em direção ao grupo de forma aleatória. Apenas Luciano e Michele foram baleados.

A Divisão de Homicídios esteve no local, e o inquérito foi aberto pela Seccional do Comércio.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias