plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de tentar matar policial militar reformado

Eduardo Carneiro da Silva, de apelido "Bochecha", foi preso na sexta-feira (03), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, em Dom Eliseu, nordeste paraense, acusado de ser um dos autores da tentativa de homicídio contra o cabo PM reformado Alberto Ba

Eduardo Carneiro da Silva, de apelido "Bochecha", foi preso na sexta-feira (03), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, em Dom Eliseu, nordeste paraense, acusado de ser um dos autores da tentativa de homicídio contra o cabo PM reformado Alberto Barbosa da Silva. O crime ocorreu em 20 de julho deste ano, na Passagem Mucajás, bairro do Guamá, em Belém. A informação foi divulgada pela Polícia Civil neste domingo (05).

A prisão dele foi realizada por policiais civis das equipes da Força Tarefa vinculada ao Núcleo de Inteligência Policial e da Divisão de Homicídios. A ordem de prisão é da 1ª Vara Penal de Inquéritos Policiais da Comarca da Capital.

"Bochecha" foi localizado durante investigação realizada pelas equipes policiais após recebimento de denúncia anônima feita pelo fone 181, o Disque Denúncia. Com base na informação, foi possível localizar e prender o acusado, em Dom Eliseu. Preso, ele vai responder pelo crime na Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias