plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Professor é assassinado após acidente de trânsito

Uma discussão motivada por uma batida de trânsito resultou na morte do professor Ederson Costa dos Santos, de 29 anos, na madrugada deste sábado (4), em Marabá, no sudeste paraense. Segundo informações da polícia, por volta de 2 horas, ocorreu à colisão

Uma discussão motivada por uma batida de trânsito resultou na morte do professor Ederson Costa dos Santos, de 29 anos, na madrugada deste sábado (4), em Marabá, no sudeste paraense.

Segundo informações da polícia, por volta de 2 horas, ocorreu à colisão entre o carro de Ederson, de marca Cruze, cor grafite, com o outro carro, Fox de cor vermelha, de propriedade do assassino. Ao descer do carro, a vítima foi surpreendida com disparos de arma de fogo.

O professor chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Regional, aonde veio a óbito. O autor dos disparos fugiu do local.

(Foto: reprodução)

Policiais Civis estiveram no local do crime para levantar as primeiras informações sobre o assassinato. Quem tiver qualquer informação sobre o autor do crime pode passar para o Disque-Denúncia (94) 98198-3350 ou 3312-3350. O anonimato é garantido.

Luto no IFPA

No Facebook, o Instituto Federal do Pará (IFPA) emitiu uma nota de pesar pela morte do professor, que trabalhava na instituição. “É com muita tristeza que o Campus Marabá Industrial informa o falecimento do professor Ederson Costa dos Santos. A instituição enfatiza o empenho e dedicação no excelente trabalho prestado nesses quatro anos como servidor do Instituto Federal do Pará (IFPA)”, diz a nota.

Por conta do assassinato, o Campus Industrial do IFPA decretou luto oficial e as atividades do instituto ficam suspensas até a próxima quarta-feira (8).

(Com informações de Alessandra Gonçalves/Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias