plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio aproveita a madrugada para tentar arrombar banco em Abaetetuba

Três pessoas são suspeitas de tentar arrombar o Itaú na madrugada deste sábado (4) em Abaetetuba, nordeste paraense. A ação criminosa foi frustrada após o disparo do alarme, que acionou a central de monitoramento da agência e que, por sua vez, notificou a

Três pessoas são suspeitas de tentar arrombar o Itaú na madrugada deste sábado (4) em Abaetetuba, nordeste paraense. A ação criminosa foi frustrada após o disparo do alarme, que acionou a central de monitoramento da agência e que, por sua vez, notificou a Polícia Militar.

Os militares fizeram cerco no local e a varredura no interior do prédio, mas os suspeitos já tinham fugido. Os caixas eletrônicos e o cofre da agência estavam intactos, mas o alarme do banco e o sistema de monitoramento foi danificado.

Para não chamar atenção, os suspeitos entraram pelo lado esquerdo da agência, através de uma empresa de telefonia localizada na travessa Pedro Rodrigues, abrindo um buraco na agência. Uma mochila cheia de ferramentas foi encontrada no local.

A Polícia Civil esteve na agência e colheu informações, as imagens do circuito interno já foram repassadas às autoridades policiais e serão analisadas.

Também foram feitas buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Em nota, a Polícia Civil se pronunciou sobre o assunto

Na madrugada deste sábado (04) criminosos tentaram roubar uma agência bancária no município de Abaetetuba, região nordeste do estado, ação que foi impedida por guarnições do 31º batalhão e do Grupamento Tático Operacional (GTO) da PM. Os policiais militares verificaram que o sistema de alarme e monitoramento da agência bancária havia sido danificado, porém os caixas eletrônicos e o cofre da agência estavam intactos. Os suspeitos conseguiram fugir por um caminho na lateral do prédio, onde foi encontrada uma mochila com ferramentas que, provavelmente, seriam utilizadas na prática do roubo. Guarnições policiais fazem diligências a fim de localizar os autores do fato.

(DOL com informações de Marcio Costa/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias