plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem morre após invadir casa de ex-companheira e tentar matar o atual namorado

Um crime passional chocou moradores de um bairro na cidade de Breves, no Marajó, na madrugada do último domingo (29): um homem, inconformado com o término do relacionamento, invadiu a casa da ex-companheira e tentou matar o atual namorado dela. Os dois

Um crime passional chocou moradores de um bairro na cidade de Breves, no Marajó, na madrugada do último domingo (29): um homem, inconformado com o término do relacionamento, invadiu a casa da ex-companheira e tentou matar o atual namorado dela. Os dois se esfaquearam, durante uma luta corporal, e o invasor faleceu nesta quarta-feira (1º).

O caso ocorreu por volta das 2h do último domingo, logo após o fim de um evento de veraneio da orla de Breves. As famílias voltavam para casa, e a mulher, Andrea Santos, já havia chegado à residência com o namorado, Marivaldo Rodrigues. Naquele momento, o ex-companheiro de Andrea, José Júnior, invadiu o local armado com uma faca.

José Júnior iniciou uma luta corporal com o namorado de Andrea, Marivaldo, que também se armou de uma faca. Os dois ficaram gravemente feridos pelos golpes trocados. José chegou a ter a barriga aberta pelas facadas. Andrea ainda tentou apartar a briga e teve ferimentos leves.

Os dois foram resgatados e transferidos para o Hospital Municipal de Breves, depois encaminhados para Hospital Regional do Marajó.

Nesta quarta-feira, José Júnior faleceu por causa dos ferimentos. Marivaldo continua internado em estado grave. O caso é investigado pela Superintendência Regional do Marajó Ocidental.

José será enterrado na tarde desta quarta-feira.

(DOL com informações de Marcos Onias/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias