plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homens são detidos por tráfico de drogas e agressão contra mulher

Seis homens foram detidos por tráfico de drogas neste domingo (29), pelos motopatrulheiros do Ronda da Capital e pelos agentes do Tático  da Guarda Municipal de Belém (GMB), durante ronda na praia do Chapéu Virado, distrito de Mosqueiro, Região Metropolit

Seis homens foram detidos por tráfico de drogas neste domingo (29), pelos motopatrulheiros do Ronda da Capital e pelos agentes do Tático da Guarda Municipal de Belém (GMB), durante ronda na praia do Chapéu Virado, distrito de Mosqueiro, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com a Polícia Civil, seis homens foram apresentados. "O delegado Magno está verificando a participação de cada apresentado para ver quem será autuado", explicou a PC.

Após revista nos suspeitos foram encontradas 23 trouxinhas de maconha (“limõeszinhos”), 22 papelotes de cocaína, três celulares, um triturador de maconha, além da quantia de R$ 219 reais.

Celulares e dinheiro apreendidos durante ronda em Mosqueiro. Dois traficantes foram presos. (Foto: Via Whatsapp)

MARIA DA PENHA

De acordo com a Polícia Civil, próximo ao local, após denúncia anônima de que um suspeito estava portando uma arma de fogo em via pública, a polícia chegou até um homem, fazendo “a detenção do elemento, mas não foi encontrado nada com ele. Foi constatado uma violência contra mulher”.

No dia 7 de agosto de 2006 foi sancionada a Lei Maria da Penha (Lei 11.340) que agravou a pena para os casos de violência de gênero e exigiu que os Estados criassem estruturas para atender às mulheres. Antes da Maria da Penha, a pena mínima para casos de agressão era de um mês e o responsável podia ser condenado a prestar serviços à comunidade, pagar multa ou doar cestas básicas. Com a lei, a pena mínima foi para 3 meses de prisão.

Ainda segundo a PC, todos os suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada, foram conduzidos para a seccional de Mosqueiro para procedimentos de flagrante e os materiais apreendidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias