plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após roubo de celular, homem é detido em flagrante no Outeiro

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Belém na manhã deste sábado (28), na Praia Grande, no distrito de Outeiro, Região Metropolitana de Belém. Ele é acusado de roubar um celular no local. Marcelo Augusto dos Santos, 24 anos, após o delito correu

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Belém na manhã deste sábado (28), na Praia Grande, no distrito de Outeiro, Região Metropolitana de Belém. Ele é acusado de roubar um celular no local.

Marcelo Augusto dos Santos, 24 anos, após o delito correu em direção a uma moto, porém os guardas, com auxílio de cães, avistaram a ação. Ao realizarem a abordagem do suspeito, a vítima apareceu e acusou Marcelo de cometer o delito.

De fato, durante a revista em Marcelo, foi encontrado o celular da vítima. O jovem de 24 anos foi para encaminhado para a Seccional do Distrito.

(Fotos: Guarda Municipal de Belém)

(Com informações da Guarda Municipal de Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias