plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto na Praça do Relógio, em plena luz do dia

Um homem foi morto a tiros no início da manhã desta sexta-feira (27), na Praça do Relógio, em Belém.  Anildo Maia Pinheiro, de 38 anos, foi alvejado a tiros na frente das pessoas que passavam pelo local. O crime ocorreu por volta de 5h30. Segundo inform

Um homem foi morto a tiros no início da manhã desta sexta-feira (27), na Praça do Relógio, em Belém.

Anildo Maia Pinheiro, de 38 anos, foi alvejado a tiros na frente das pessoas que passavam pelo local. O crime ocorreu por volta de 5h30.

Segundo informações iniciais coletadas pela equipe da Divisão de Homicídios, a vítima estava parado, quando um carro passou próximo, de modelo e cor não identificados.

Porém, segundo testemunhas, quatro homens, três deles encapuzados desceram do carro e efetuaram tiros contra a vitima que morreu na hora.

Ainda segundo a Divisão de Homicídios, Anildo era conhecido como “Macarrão”, natural de Igarapé-Miri e atuava como traficante de drogas na área.

Na ocasião, uma segunda pessoa identificada como Maurício Ferreira Costa, passava pelo local no momento do crime, foi atingido com um disparo na perna e socorrido até o PSM do Umarizal.

O corpo foi removido e vai passar por perícia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias