plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação policial cumpre mandados de prisão e apreensão em Santarém

Na manhã desta quinta-feira (26), equipes da Polícia Civil do Pará - com apoio do Ministério Público Estadual - deflagraram a operação "Carros Fantasmas" e cumprem um mandado de prisão preventiva (sem prazo para terminar) e três mandados de prisão temporá

Na manhã desta quinta-feira (26), equipes da Polícia Civil do Pará - com apoio do Ministério Público Estadual - deflagraram a operação "Carros Fantasmas" e cumprem um mandado de prisão preventiva (sem prazo para terminar) e três mandados de prisão temporária (de até 5 dias) no município de Santarém, oeste paraense.

Além dos mandados de prisão, serão cumpridos também nove mandados de busca e apreensão em órgãos públicos, empresas e residências. A operação Carros Fantasmas investiga os supostos pagamentos de diárias para veículos que nunca teriam sido utilizados pela Câmara de Vereadores.

A locadora de veículos “Billcar” (Auto Locadora P.J.R. Oliveira) é um dos principais alvos, que tem como um dos sócios o empresário Paulo Osório Marinho de Oliveira.

O empresário participou e ganhou de várias licitações da Câmara de Vereadores de Santarém na gestão do ex-presidente Reginaldo Campos (2015-2016), apontado como o “chefão da Perfuga” e que está preso desde a 1ª fase da operação.

Toda essa força-tarefa faz parte da nona fase da operação "Perfuga", que foi deflagrada em agosto do ano passado.

(Com informações do portal Jeso Carneiro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias