plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois mortos na madrugada desta terça-feira (24)

Foram registradas duas mortes na madrugada desta terça-feira (24) em Belém e em Ananindeua, região metropolitana. A primeira vítima foi Jefferson Rubens Leopoldino Tavares, de 23 anos. O crime aconteceu na avenida Augusto Montenegro, bairro Parque Guajar

Foram registradas duas mortes na madrugada desta terça-feira (24) em Belém e em Ananindeua, região metropolitana.

A primeira vítima foi Jefferson Rubens Leopoldino Tavares, de 23 anos. O crime aconteceu na avenida Augusto Montenegro, bairro Parque Guajará, em Icoaraci. A Polícia Militar foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo testemunhas, ele estava como carona em uma motocicleta quando foi perseguido por um veículo e alvejado com vários disparos nas costas.


(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

ANANINDEUA

O segundo crime foi registrado na rua Chaves Rodrigues, no Paar, em Ananindeua. A vítima José Lima foi morta com um tiro na nuca dentro da própria casa. O irmão de José também foi baleado, mas socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

(DOL)

http://www.diarioonline.com.br/app/painel/modulo-noticia/img/imagensdb/wagneralmeida1-24-07-2018-08-59-20.jpg
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias