plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Com 4 agentes baleados em 24 horas, PM desconsidera atentado contra policiais do Pará

Dois policiais mortos, um ferido e uma viatura alvo de tiros de criminosos. Esses foram resultados de ocorrências que envolveram policiais militares no Pará este final de semana. Mesmo assim, a Polícia Militar do estado desconsidera a afirmação de atentad

Dois policiais mortos, um ferido e uma viatura alvo de tiros de criminosos. Esses foram resultados de ocorrências que envolveram policiais militares no Pará este final de semana. Mesmo assim, a Polícia Militar do estado desconsidera a afirmação de atentado contra policiais nos casos registrados.

“Na maioria das ocorrências existia em curso ações de policiamento preventivo e empregadas repressões necessárias. A excepcionalidade foi o caso do sargento Renato Alves, vítima de latrocínio ocorrido na noite de ontem (21), em Barcarena, mas que originou uma operação para a prisão dos envolvidos”, informou a PM, através de nota.

O sargento aproveitava a folga com amigos em frente da residência, na noite de sábado (21), quando foi alvo de criminosos. O cunhado dele também foi baleado, mas socorrido para o Hospital Municipal de Barcarena.

No bairro da Sacramenta, em Belém, durante a tentativa de assalto a um ônibus, o sargento Renaldo Leal interveio contra a ação de assaltantes, na tarde de sábado. Ele estava de folga e durante ação foi atingido por um tiro na perna. Ele ainda encontra-se hospitalizado.

“Da mesma forma a guarnição no 20 º BPM, em trabalho preventivo de rondas no bairro Guamá, disparou contra criminosos após a viatura ser atingida várias vezes no para-brisas”, disse a PM sobre o caso ocorrido no final da noite de sábado (21).

Para a PM, o caso ocorrido no conjunto Eduardo Angelim, em Icoaraci, não foi diferente. “A ação de motopatrulhamento estava sendo realizada e os criminosos não obedeceram a ordem de parar e os militares agiram”. Durante a ação, também na noite de ontem, o cabo Carlos Ítalo da Silva Dionísio morreu depois de ser baleado. Ele ainda foi levado para a UPA de Icoaraci, mas não resistiu. Uma outra cabo também foi atingida, mas o colete a protegeu.

A PM informou ainda sobre o caso de um militar da reserva, onde “ocorreu um possível revide de um vendedor de drogas por conta de batida policial, mas já sendo investigado”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias