plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM é assassinado a tiros e três criminosos mortos em seguida

O 3º sargento Renato da Silva Alves, da Polícia Militar, foi morto a tiros no município de Barcarena. O caso aconteceu na noite de sábado (21), em frente a residência do militar. O policial aproveitava a folga quando criminosos chegaram. O cunhado do PM

O 3º sargento Renato da Silva Alves, da Polícia Militar, foi morto a tiros no município de Barcarena. O caso aconteceu na noite de sábado (21), em frente a residência do militar.

O policial aproveitava a folga quando criminosos chegaram. O cunhado do PM também foi atingido por um tiro, mas foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Barcarena. A arma do policial foi levada pelos bandidos.

Leia Mais: Um PM morre e outra é baleada no Eduardo Angelim

Após o crime, policiais saíram em busca dos criminosos. Eles conseguiram identificar os latrocidas e o veículo utilizado pelo grupo.

Um suspeito foi morto ainda na noite de ontem, durante interceptação das guarnições.

Um dos envolvidos na morte do sargento morreu na noite de ontem (21). Foto: via WhatsApp

Outros dois criminosos foram mortos na manhã deste domingo (22). Até a publicação da reportagem, a polícia tentava localizar o quarto envolvido.

A Polícia Militar lamentou o ocorrido e informou que o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (CIPAS) da PM está prestando o apoio necessário aos familiares.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias