plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PRF captura assaltantes que tinham acabado de roubar um veículo

A ação teve início na noite da última sexta-feira (20) no Km 7 da BR  316 em Ananindeua, por volta de 20h45min, quando a equipe da PRF que realizava ronda no local, visualizou o veículo HYUNDAI/HB20  de cor marrom que trafegava em velocidade incompatível

A ação teve início na noite da última sexta-feira (20) no Km 7 da BR 316 em Ananindeua, por volta de 20h45min, quando a equipe da PRF que realizava ronda no local, visualizou o veículo HYUNDAI/HB20 de cor marrom que trafegava em velocidade incompatível com a segurança da via, gerando suspeita nos policias que deram início ao acompanhamento tático.

Ao perceber que estava sendo perseguido, o elemento que conduzia o veículo tentou empreender fuga pela rua 2 de Junho, onde perdeu o controle de direção e bateu no quiosque de uma praça. Após a colisão, 3 indivíduos, dois homens e uma mulher, saíram do veículo e começaram a correr, sendo capturados logo a frente, um pela população e a mulher foi capturada pela PRF. O terceiro envolvido conseguiu fugir portando uma arma de fogo.

O envolvido capturado sofreu agressões por parte da população, que foi cessada após intervenção da equipe PRF. Em contato com a proprietária do veículo, ela informou que seu filho Felipe da Silva Mendonça, estava na condução do veículo por volta das 20h30min, quando foi abordado por dois homens (estando um deles armado) e uma mulher e teve o veículo roubado juntamente com outros pertences.

O senhor Felipe da Silva Mendonça reconheceu os envolvidos detidos, os quais informaram serem irmãos e menores de idade, o que foi confirmado pela mãe de ambos, a senhora Janilda Trindade da Silva, que compareceu à seccional com as certidões de nascimento de seus filhos. Os envolvidos apreendidos foram encaminhados à DATA de Ananindeua, sendo que um foi conduzido à UPA de Icoaraci para o atendimento médico necessário, sendo conduzido logo em seguida de volta à DATA, onde foram realizados os procedimentos penais cabíveis.

As informações são da PRF.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias