plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Prisões por descumprimento de medidas protetivas em Marabá

Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20), por descumprimento de medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha, em Marabá, sudeste paraense. As ordens judiciais foram cumpridas por polici

Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20), por descumprimento de medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha, em Marabá, sudeste paraense. As ordens judiciais foram cumpridas por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA).

A delegada Ana Paula Fernandes Trigo Mattos de Castro, titular da DEAM de Marabá, explica que outros dois mandados já foram cumpridos só neste mês, totalizando quatro prisões por descumprimento de medidas protetivas.

"Neste ano, não tivemos nenhum caso de feminicídio em Marabá, o que é resultado do intenso trabalho de toda equipe na prevenção e repressão dos crimes contra a mulher", detalha.

(Com informações Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias