plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tentativa de resgate de presos termina em tiros no interior do Pará

Uma tentativa de resgate de presos, que estavam na delegacia do município de Mãe do Rio, no nordeste paraense, terminou com troca de tiros entre os policiais e suspeitos na madrugada desta sexta-feira (20). Ninguém ficou ferido. De acordo com informações

Uma tentativa de resgate de presos, que estavam na delegacia do município de Mãe do Rio, no nordeste paraense, terminou com troca de tiros entre os policiais e suspeitos na madrugada desta sexta-feira (20). Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Civil, três homens chegaram em duas motos e tentaram resgatar os quatro presos que estavam na delegacia, além de dois adolescentes apreendidos. Ele foram presos durante uma operação realizada na cidade na quinta-feira (19).

Houve troca de tiros e, na fuga, o trio atirou nos pneus da viatura para evitar a perseguição policial. Nenhum preso foi resgatado. Uma das motos usada pelo trio foi abandonada e apreendida.

Equipes da delegacia de Paragominas foram deslocada parar dar suporte. A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) já foi acionada para transferir os presos para os presídios da Região Metropolitana de Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias