plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação realiza prisões por tráfico de drogas, roubos e violência doméstica

Uma ação de policiais civis e militares resultou em diversas prisões em Santa Izabel do Pará, nordeste do Estado. Os presos são acusados de crimes como tráfico de drogas, roubos, violência doméstica, tentativa de roubo, entre outros.  Drogas apreendida

Uma ação de policiais civis e militares resultou em diversas prisões em Santa Izabel do Pará, nordeste do Estado. Os presos são acusados de crimes como tráfico de drogas, roubos, violência doméstica, tentativa de roubo, entre outros.

Drogas apreendidas (Foto: Polícia Civil)

Rafael Wellington Rollemberg Lima, de apelido Playboy, é um dos presos. Ele foi flagrado, após denúncia anônima, em uma casa no bairro de Miraí, onde havia um ponto de venda de drogas. Com ele estava 60 petecas de pedras de óxi, droga derivada da cocaína, além de 13 petecas de pó de cocaína e R$ 90 em dinheiro.

Telma Barbosa da Trindade, 30 anos, também foi presa por tráfico de drogas, resultado de denúncia anônima. Ela estava no bairro Jardim das Acácias, na sua própria casa, quando policiais chegaram. No local foram apreendidos 40 papelotes de cocaína, além de material usado para preparar a droga para venda e uma quantia em dinheiro. A acusada já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas.

No bairro de Aratanha, foram realizada duas prisões. Natanael da Trindade Coutinho, 19 anos, e Cleiton Jati Baena, 18 anos, estavam de posse de uma moto roubada e pertences de uma vítima. O veículo tinha um aparelho de rastreamento.

Com isso, policiais militares foram acionados e passaram a perseguir a moto, até localizar e prender em flagrante os acusados pelo crime de roubo. A moto foi recuperada e devolvida ao dono, assim como os pertences roubados.

Outra prisão foi a de Sidney Braga da Silva. Em flagrante, o acusado foi autuado pelo crime de violência doméstica contra mulher. A prisão foi realizada após ele lesionar fisicamente a companheira.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias