plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de tentativa de homicídio no interior do Pará

Elizeu Faustino de Lima Filho, 37 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na quarta-feira (18), em Breu Branco, no sudeste do Pará. Ele é acusado do crime de tentativa de homicídio qualificado. Em abril deste ano, ele atentou contr

Elizeu Faustino de Lima Filho, 37 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na quarta-feira (18), em Breu Branco, no sudeste do Pará. Ele é acusado do crime de tentativa de homicídio qualificado. Em abril deste ano, ele atentou contra a vida do dono de um sítio, localizado no distrito de Outeiro, em Belém. O acusado trabalhava como caseiro na propriedade, mas foi demitido pelo proprietário.

Em retaliação à demissão, ele atacou o ex-patrão com um terçado, atingindo quatro vezes a vítima com golpes na cabeça, orelha e em uma das mãos, decepando quatro dedos. Após o crime, o acusado fugiu para Breu Branco. Segundo o delegado Marcos André Araújo, titular da Delegacia de Breu Branco, o investigado estava escondido atualmente em uma casa, na Rua 1º de Julho, no bairro do Vilela, nessa cidade.

Em 29 de junho deste ano, Elizeu teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz de Direito Heyder Ferreira, titular da 1ª Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares da Comarca de Belém, em decorrência das investigações realizadas pela equipe de policiais civis da Unidade Integrada Propaz (UIPP) de Outeiro. Assim, ele passou a ser considerado foragido.

A partir das investigações, que contaram com apoio da Delegacia de Breu Branco, a operação policial para prender o foragido foi deflagrada no município, em conjunto com policiais civis da DRCO que foram deslocados de Belém para cumprir o mandado de prisão de Elizeu.

Após ser preso, o acusado ficou de ser recambiado à capital paraense para ser recolhido em uma unidade do Sistema Penitenciário para responder pelo crime.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias