plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tentativa de assalto na Pedreira termina com prisão de dois suspeitos

Uma tentativa de assalto na travessa Mauriti com a avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém, terminou com a prisão de dois suspeitos na noite desta quarta-feira (18). A situação tem três versões para o ocorrido. Segundo informações da Polí

Uma tentativa de assalto na travessa Mauriti com a avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém, terminou com a prisão de dois suspeitos na noite desta quarta-feira (18).

A situação tem três versões para o ocorrido.

Segundo informações da Polícia Militar da área, eles tentaram roubar o carro de um rapaz, mas ao tentarem fugir, o carro acabou atingindo um ônibus que estava passando pelo local.

Já moradores do bairro contaram que foi uma colisão de duas motos com ônibus. Eles estariam em fuga após um assalto e avançaram o sinal vermelho.

Há ainda uma terceira versão ouvida no local: os criminosos teriam tentado matar um delegado que chegava no prédio onde mora, só que o veículo do policial era blindado. O delegado teria ido atrás dos bandidos e acertou dois deles e outros dois teriam conseguido fugir. Na semana passada, o mesmo delegado teria passado por situação semelhante.

Muitos moradores ficaram revoltados com a situação e acabaram agredindo os individuos que, supostamente, estavam foragidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias