plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Civil apreende mais de 30 kg de cocaína em embarcação

A Polícia Civil do Pará apreendeu, na manhã desta terça-feira (17), mais de 30 kg de cocaína em tabletes em uma embarcação no Porto Palmeiraço, na cidade Velha, em Belém. De acordo com a Polícia Civil, um levantamento mostrou que o barco, que veio de Mana

A Polícia Civil do Pará apreendeu, na manhã desta terça-feira (17), mais de 30 kg de cocaína em tabletes em uma embarcação no Porto Palmeiraço, na cidade Velha, em Belém. De acordo com a Polícia Civil, um levantamento mostrou que o barco, que veio de Manaus, no Amazonas, estava sendo utilizado para transporte de drogas.

A embarcação foi abordada assim que chegou ao porto e em seguida foi realizada revista em busca do material. Na ação, os policiais encontraram a droga dentro de um armário com fundo falso. No total, foram apreendidos 36 kg de cocaína, sendo 18kg em pó e 18kg em pedra oxi.

Dois homens foram conduzidos para a delegacia geral e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo os acusados, João Jairo Oliveira Lemos, de 21 anos de idade, do Amazonas e José Ribamar Oliveira Marques, 48 anos, do Maranhão, parte da droga ficaria em Belém e a embarcação seguiria para o estado do Maranhão. A droga apreendida foi encaminhada para perícia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e posteriormente ficará à disposição da justiça.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi resultado de um trabalho de monitoramento do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Abaetetuba e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP).

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias