plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Perseguição a motociclistas iniciada na BR-316 acaba com um morto em Marituba

Moradores da rua Aracanga, no bairro de São João, em Marituba, Região Metropolitana de Belém, viveram momentos de terror na madrugada deste domingo (15): uma perseguição envolvendo ocupantes de um carro vermelho e quatro motociclistas terminou em um int

Moradores da rua Aracanga, no bairro de São João, em Marituba, Região Metropolitana de Belém, viveram momentos de terror na madrugada deste domingo (15): uma perseguição envolvendo ocupantes de um carro vermelho e quatro motociclistas terminou em um intenso tiroteio e pelo menos uma pessoa morta.

De acordo com informações colhidas no local do incidente, quatro pessoas estavam em duas motocicletas quando começaram a serem perseguidos por ocupantes de um carro vermelho, do modelo Gol, na rodovia BR-316, próximo à barreira da Polícia Rodoviária Federal.

Uma dupla de motociclistas dobrou na rua Aracanga para fugir dos perseguidores, mas foi seguida pelo carro vermelho. Segundo moradores, os ocupantes do carro já dobraram na rua efetuando diversos disparos.

Um dos ocupantes da motocicleta, identificado apenas como Renato, faleceu. O corpo dele foi encontrado dentro de uma grande vala. A polícia acredita que o homem entrou no local para se esconder dos atiradores.

O outro motociclista, que estava com Renato, teria sido ferido com um tiro no pé, mas foi socorrido pela dupla que estava na outro moto.

O homem executado não tinha documento de identificação e não seria morador da área.

(DOL com informações de Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias