plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso leva 6 facadas e dirige sozinho até hospital

Vítima de um assalto, um idoso de 71 anos foi esfaqueado seis vezes e precisou dirigir sozinho até o hospital para ser socorrido, na última quinta-feira (5), em Ituverava, São Paulo. Ele foi atingido no pescoço, no tórax e na barriga e teria dirigido des

Vítima de um assalto, um idoso de 71 anos foi esfaqueado seis vezes e precisou dirigir sozinho até o hospital para ser socorrido, na última quinta-feira (5), em Ituverava, São Paulo.

Ele foi atingido no pescoço, no tórax e na barriga e teria dirigido dessa forma até a Santa Casa de Ituverava, onde desmaiou logo ao descer do carro.

A vítima é bastante conhecida e trabalha como motorista há nove anos.

EXPLICAÇÃO

A família contou que o homem recebeu uma chamada para uma corrida até o município de Delta (Minas Gerais) e foi visto pela última vez no distrito de São Benedito da Cachoeirinha (São Paulo).

Disseram também que ele recebeu a aposentadoria e parte do dinheiro estava em sua posse, pois usaria para pagar as contas.

Os familiares do idoso só ficaram sabendo da história após ele dar entrada na unidade de saúde. A polícia encontrou cupons de pedágio, marcas de sangue e digitais diferentes no carro da vítima.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias