plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem leva doze tiros na frente de crianças na Marambaia

Vários moradores apreciavam o final da tarde em frente a suas casas, na rua H do conjunto Euclides Figueiredo, bairro da Marambaia, quando um crime brutal aconteceu. Um homem, que estava em uma moto na companhia de um amigo, foi executado com doze tiros n

Vários moradores apreciavam o final da tarde em frente a suas casas, na rua H do conjunto Euclides Figueiredo, bairro da Marambaia, quando um crime brutal aconteceu. Um homem, que estava em uma moto na companhia de um amigo, foi executado com doze tiros na cabeça, em frente a várias crianças e adultos que estavam no local.

Segundo informações repassadas por testemunhas aos policiais, Márcio Clayton Pinheiro Cavalcante, 38, preparava-se para sair com um colega, quando um veículo fechou sua dianteira. Logo em seguida, dois homens encapuzados saíram do veículo, pediram friamente para o garupa descer da moto, e em seguida fizeram os disparos, todos na cabeça de Clayton.

O incessante som dos tiros deixou a todos desesperados e houve muita correria. A vítima falecida ficou montada na moto até a chegada dos peritos criminais.

Embora o crime tenha todas as características de execução, a polícia prefere não confirmar nenhuma versão antes da conclusão das investigações. No local ninguém quis comentar sobre o crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias