plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motocicleta roubada é recuperada pela PRF em Ipixuna do Pará

Na tarde de terça-feira (03), no quilômetro 229 da BR-010, município de Ipixuna do Pará, A PRF recuperou uma motocicleta roubada.  A moto era conduzida por Kely Silva Santo, que não possuía habilitação. Fotos: Divulgação/ PRF   Segundo a moça, ela

Na tarde de terça-feira (03), no quilômetro 229 da BR-010, município de Ipixuna do Pará, A PRF recuperou uma motocicleta roubada.

A moto era conduzida por Kely Silva Santo, que não possuía habilitação.

Fotos: Divulgação/ PRF

Segundo a moça, ela estava a caminho de Ipixuna do Pará para devolver a motocicleta roubada ao proprietário, mas não sabia o nome da pessoa que iria receber.

Com isso, os políciais entraram em contato com a proprietária registrada, que logo informou que seu veículo havia sido roubada no último domingo (01), em sua residência por dois caras em uma moto pop preta, em posse de uma arma.

Após o caso ser esclarecido, Kely confessou o roubo da moto, e disse que recebeu ela de dois assaltantes na vila "do 88". A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Ipixuna do Pará, juntamente com uma quantia de R$ 1.050,00 que estava dentro de sua bolsa.

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias