plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Estudante é morto por não entregar celular antes do jogo do Brasil

Fernando Ivo Santa Brigida Cardoso, de 33 anos, foi assassinado durante tentativa de assalto nesta segunda-feira (2), na avenida 25 de setembro, no bairro do Marco, em Belém. Segundo a Polícia Civil, ele era estudante do curso de Direito e já atuou como 

Fernando Ivo Santa Brigida Cardoso, de 33 anos, foi assassinado durante tentativa de assalto nesta segunda-feira (2), na avenida 25 de setembro, no bairro do Marco, em Belém.

Segundo a Polícia Civil, ele era estudante do curso de Direito e já atuou como supervisor da Latam em Belém do Pará, informação confirmada pela companhia aérea. Fernando voltava para a sua residência na travessa Timbó, levando sacos de carvão, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

A vítima falava ao celular na hora do assalto. Um dos criminosos mandou Fernando Ivo entregar o aparelho de celular, mas ele teria se recusado.

O estudante foi morto com um tiro na cabeça. Os criminosos fugiram sem levar nada da vítima, segundo a Polícia Civil.

O velório de Fernando vai começar depois das 19h na Sociedade Funerária União Good Pax, na travessa Lomas Valentinas, bairro do Marco.

Nas redes sociais, internautas lamentaram o ocorrido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias