plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassinado a pedradas logo após sair de bar na Cabanagem

Edmilson Almeida Pimenta, de 24 anos, foi assassinado na rua Olímpia, no Bairro da Cabanagem, em Belém, na madrugada de quinta-feira (28). O crime aconteceu a a 50 metros da casa onde morava.  De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava

Edmilson Almeida Pimenta, de 24 anos, foi assassinado na rua Olímpia, no Bairro da Cabanagem, em Belém, na madrugada de quinta-feira (28). O crime aconteceu a a 50 metros da casa onde morava.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava bebendo em um bar e se desentendeu com algumas pessoas que estavam no local. Ai sair de lá, a vítima foi seguida e assassinada com golpes de pedra na cabeça. Ele também tinha ferimentos de arma branca no ombro. Uma faca foi encontrada no local do crime e pode ter sido usada pelos assassinos.

Populares relataram que Edmilson Pimenta ficava agressivo quando consumia bebida alcóolica.

O crime será investigado por policiais da Divisão de Homicídios (DH), que estiveram no local do crime colhendo as primeiras informações.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias