plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detentos dão festa com bebida, música e celulares em presídio no Pará

Bebidas, cigarros, aparelhos celulares nas mãos e muita música. Uma “festinha” de detentos foi registrada dentro da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, que fica no complexo de Americano, em Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém. O DOL teve ace

Bebidas, cigarros, aparelhos celulares nas mãos e muita música. Uma “festinha” de detentos foi registrada dentro da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, que fica no complexo de Americano, em Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém.

O DOL teve acesso ao vídeo gravado por um dos detentos nesse espaço. O vídeo é curto, mas revela o suficiente de quem, de fato, está no comando das casas penais do Pará, já que não é a primeira vez que o escândalo vem a público. Assista:

Em janeiro 2016, um vídeo de detentas do Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, ingerindo bebidas aocóolicas, fumando e usando livremente aparelhos celulares durante uma festa dentro de uma cela ganhou repercussão nas redes sociais.

Seis meses depois, um vídeo de detentos do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará (CRPPI), em Americano, Santa Izabel, comemorando o aniversário de um preso caiu na internet. Sem se intimidar com a gravação, eles posam cm bebidas, cigarros e aparelhos celulares nas mãos embalados por músicas de aparelhagens.

Sobre o caso mais recente, dessa semana, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) se limitou a informar apenas que o vídeo foi encaminhado para análise do serviço de inteligência do órgão e só irá se pronunciar após perícia do material.

(DOL)

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias