plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de estuprar grávida em Manaus é preso no Pará; vítima perdeu bebê

Um homem, acusado de estuprar uma grávida na cidade de Manaus, no Amazonas, no último mês de maio, foi detido nesta segunda-feira (25), no município de Juruti, oeste paraense. O crime chocou Manaus, e a mulher que sofreu a violência sexual chegou a per

Um homem, acusado de estuprar uma grávida na cidade de Manaus, no Amazonas, no último mês de maio, foi detido nesta segunda-feira (25), no município de Juruti, oeste paraense. O crime chocou Manaus, e a mulher que sofreu a violência sexual chegou a perder a criança.

Na época do crime, a vítima de 34 anos estava grávida de 12 semanas. Segundo informações do portal D24am, o homem - identificado como Márcio Romero do Nascimento Silva - abordou a mulher, que trabalha como autônoma, na madrugada do dia 20 de maio, e tentou convencê-la a manter relações sexuais. A vítima negou e saiu do local.

No entanto, o estuprador seguiu a mulher até a frente de um terreno baldio e a agrediu fisicamente até que ela desmaiasse. Depois, ele consumou a violência sexual. A vítima acordou enquanto o criminoso cometia o ato contra ela.

A mulher ficou 9 dias internada após o estupro, mas acabou perdendo a criança.

Acusado comprou preservativos antes do crime

Um dos detalhes que mais chocou a polícia durante a investigação da violência sexual foi a descoberta de que o criminoso chegou a comprar preservativos antes de consumar o estupro.

Imagens de câmeras de segurança de uma farmácia mostraram o acusado comprando os produtos na madrugada do dia 20 de maio.

(Com informações do Portal do Holanda e do portal D24am)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias