plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de matar colega de trabalho no interior do Pará

Domácio Rodrigues da Costa, de 19 anos, principal suspeito de assassinar a jovem Deusiany Sousa Silva, também de 19 anos, foi preso na sexta-feira (22), em cumprimento de mandado de prisão. Ele estava na panificadora onde trabalhava com a vítima, no bairr

Domácio Rodrigues da Costa, de 19 anos, principal suspeito de assassinar a jovem Deusiany Sousa Silva, também de 19 anos, foi preso na sexta-feira (22), em cumprimento de mandado de prisão. Ele estava na panificadora onde trabalhava com a vítima, no bairro São Sebastião, município de Igarapé- Açu, nordeste paraense.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 30 de maio do mês passado, em estado de putrefação, após dois dias desaparecida. No cadáver foram detectadas perfurações nas costas provocadas por facadas. De acordo com informações de testemunhas, a vítima e o suspeito do crime trabalhavam na mesma panificadora. Mas Domácio Costa nega o crime.

O achado do corpo teve grande repercussão na cidade e chocou os moradores. Foi encontrado por pessoas que passavam em uma área de mata, no bairro Samaumeira. “Mais detalhes sobre o caso vamos repassar no decorrer das investigações”, disse o delegado Daniel Oliveira, titular da delegacia de Igarapé-Açu.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias