plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM mata para se defender durante abordagem em Belém

Luan Antônio Silva dos Santos, 19 anos, morreu, ontem (25), durante uma intervenção policial no bairro do Guamá, em Belém. Segundo consta no Boletim de Ocorrência Policial, no momento da abordagem Luan teria sacado uma arma e apontado para um dos policiai

Luan Antônio Silva dos Santos, 19 anos, morreu, ontem (25), durante uma intervenção policial no bairro do Guamá, em Belém. Segundo consta no Boletim de Ocorrência Policial, no momento da abordagem Luan teria sacado uma arma e apontado para um dos policiais, que acabou atirando nele para se defender de um possível. Depois de ferido, a vítima foi socorrida para o Hospital Pronto Socorro Municipal Humberto Maradei (o PSM do Guamá), mas não resistiu aos ferimentos. Somente depois de apreender a arma usada por Luan foi que os policiais constataram se tratava de um simulacro.

A guarnição PM chegou até Luan depois de ser acionada por populares, na Travessa Guerra Passos com a Avenida Conselheiro Furtado, que informaram sobre uma dupla armada numa bicicleta que teria acabado de assaltar um rapaz e levado o aparelho celular.

As características físicas dos suspeitos foram repassadas à guarnição e também o rumo tomado por eles, que foi a Passagem União, no Guamá. Segundo os policiais que participaram da ação, Luan foi encontrado logo que a viatura entrou na Passagem União.

O fato dele já apresentar uma ficha criminal (também por roubo) aumentou as suspeitas dos policiais. Com ele a polícia não encontrou o celular que foi roubado. O caso será investigado por policiais civis da Seccional do Guamá.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias