plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante de bancos foragido é preso no Tenoné

Um assaltante de bancos foragido da justiça foi preso nesta segunda-feira (25) pela equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA). Jorge Belém Trindade Júnior, vulgo JB, de 35 anos, é envolvido em crimes na

Um assaltante de bancos foragido da justiça foi preso nesta segunda-feira (25) pela equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA).

Jorge Belém Trindade Júnior, vulgo JB, de 35 anos, é envolvido em crimes na modalidade “vaporzinho” contra os bancos Safra e Banpará, nas cidades de Belém e Bujaru. Jorge era Foragido da Colônia Penal Agrícola desde o ano de 2015.

No período em que esteve foragido, investigações demonstraram o envolvimento do suspeito em diversas ações de arrombamento de caixas eletrônicos na região metropolitana de Belém e em outros estados, como Espírito Santo e Bahia.

No momento da abordagem, em uma residência no conjunto Maria Helena Coutinho, no bairro do Tenoné, o criminoso portava uma carteira nacional de habilitação falsa em nome de Fabiano Corrêa Salgado.

O preso foi autuado em flagrante pela prática do crime de uso de documento falso, bem como foi dado cumprimento a um mandado de recaptura da justiça do Pará, e dois mandados de prisão preventiva do estado do Espírito Santo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias