plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após ser detido, tentou agredir equipe de reportagem

Policiais Militares, sob comando do cabo Paulo Silva, auxiliado pelos soldados Lamarcio e Freire, faziam ronda ontem (20) de madrugada na Almirante Barroso e viram uma rapaz nervoso, perto do terminal rodoviário. Ele foi abordado e os militares descobrir

Policiais Militares, sob comando do cabo Paulo Silva, auxiliado pelos soldados Lamarcio e Freire, faziam ronda ontem (20) de madrugada na Almirante Barroso e viram uma rapaz nervoso, perto do terminal rodoviário.

Ele foi abordado e os militares descobriram que se tratava de um foragido de Justiça. Tem 38 anos e foi identificado como Anselmo Santos de Almeida. Cumpria pena na Colônia Agrícola Heleno Fragoso, de onde fugiu recentemente.

O foragido ainda tentou ludibriar os PMs informando um nome falso, mas os policiais não se deixaram enganar e o conduziram para a Seccional de São Brás.

Na delegacia, o detido aparentava estar transtornado e tentou agredir a equipe de jornalismo do DIÁRIO. No entanto ele foi contido pelos policiais militares.

Anselmo Santos de Almeida responde a processo na Justiça por furto e receptação e deverá retornar ao sistema penal do estado, onde a princípio ficará recolhido em regime fechado.

(Paulo Magno/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias