plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de abusar de menina de 3 anos é preso em Belém

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (19), por crime de estupro de vulnerável, Mauricio Ramos dos Santos, 58 anos, no bairro do Parque Verde, em Belém. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de três anos de idade. O crime te

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (19), por crime de estupro de vulnerável, Mauricio Ramos dos Santos, 58 anos, no bairro do Parque Verde, em Belém. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de três anos de idade.

O crime teria ocorrido no final da tarde, quando o fato foi comunicado à equipe de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA), do polo Propaz Integrado, sediado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, na capital paraense.

A delegada Sílvia Mara Tavares, titular da Delegacia, explica que, após a equipe policial tomar conhecimento da prática de abuso sexual contra a criança, fato ocorrido dentro da casa do acusado, as investigações foram iniciadas para localizar e prender Mauricio.

O pai da criança abusada chegou a acompanhar a equipe de policiais civis da DEACA na procura do acusado. Os investigadores Antônio Dias e Joel, sob coordenação da delegada Silvia Tavares, conseguiram, no final da tarde, localizar e prender o acusado, que foi conduzido até a sede da Delegacia, onde ele foi autuado em flagrante pelo estupro da criança.

A menina passou por escuta feita pela equipe do Serviço Social do Polo Propaz Integrado, onde contou o abuso sexual cometido pelo acusado, por meio da introdução de dedos na região anal da vítima, que, por causa do abuso, teve lesão com sangramento detectado nos exames médicos.

Em depoimento à delegada, o acusado negou a prática dos abusos, mas admitiu ter ficado "um bom tempo" na casa sozinho com a vítima.

O laudo do exame sexológico apresentou resultado positivo para "atos libidinosos diversos da conjunção carnal em função de manipulação digital".

Após o procedimento de prisão em flagrante, o preso foi encaminhado para o presídio da Central de Triagem Metropolitana II, em Ananindeua, para ficar recolhido à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias