plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Deixou o presídio e foi assassinado a tiros

Durou apenas 3 dias a liberdade que Victor Jorge Silva Moraes, de 23 anos, conseguiu ao deixar o presídio. Ontem, ele seguia na garupa de uma motocicleta pela Passagem Francisco Xavier, entre as travessas Vileta e Estrella (antiga Mariz e Barros), quando

Durou apenas 3 dias a liberdade que Victor Jorge Silva Moraes, de 23 anos, conseguiu ao deixar o presídio. Ontem, ele seguia na garupa de uma motocicleta pela Passagem Francisco Xavier, entre as travessas Vileta e Estrella (antiga Mariz e Barros), quando foi alvejado por uma dupla que estava em outra motocicleta. No primeiro momento não foi informado se chegou a ver algum tipo de perseguição.

Victor Jorge caiu da moto, já sem vida, e o condutor que estava com ele teria fugido. Houve quem comentasse que o condutor teria seguido atrás dos atiradores, mas isto estava sendo apurado pela polícia. A investigação sobre o caso foi iniciada pela Divisão de

Homicídios.

A Polícia Militar foi acionada logo após a vítima ter sido alvejada, mas de início poucas informações foram repassados aos PM’s do 20º Batalhão que isolaram o local de crime para aguardar a chegada da equipe de peritos.

Logo após Victor Jorge ter sido identificado, os policiais levantaram a ficha criminal e constataram que ele respondia a processos por roubo qualificado e também por homicídio.

Isso levantou a suspeita de que o crime possa ter sido motivado por vingança, já que a vítima tinha conseguido o alvará de soltura há 3 dias. Curiosamente ele caiu próximo a uma parede onde estava escrito “seja bem-vindo”, e muitos populares fizeram trocadilhos e comentários em relação a este cenário. “Ele foi bem-vindo à liberdade passageira; que Deus receba a sua alma”, pediu uma idosa, numa oração pela vítima.Alguns moradores da área disseram que Victor Jorge não possuía residência próxima ao local do crime e quem morava por ali seria uma suposta namorada dele. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

ANTECEDENTES

Dentre aos processos e acusações que Victor Jorge Silva Moraes, de 23 anos, respondia está o assassinato de David José do Rosário Miranda, cometido em 9 de outubro de 2014. O crime aconteceu na Passagem Ex-combatentes, no bairro da Cremação, em Belém. Victor teria alvejado David com 5 tiros de revólver calibre 38. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital Pronto Socorro Humberto Maradei (o PSM do Guamá) em decorrência dos ferimentos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias