plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de integrar grupo responsável por mortes em Ananindeua é preso

Igor Ferreira da Costa foi preso nesta terça-feira (12) após operação policial em cumprimento a mandado de prisão preventiva, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. Ele está recolhido no Sistema Penitenciário, à disposição da justiça. Igor é acusado de in

Igor Ferreira da Costa foi preso nesta terça-feira (12) após operação policial em cumprimento a mandado de prisão preventiva, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. Ele está recolhido no Sistema Penitenciário, à disposição da justiça.

Igor é acusado de integrar um grupo criminoso apontado como responsável por homicídios na região. Ele seria comparsa de “Arley” ou “Terrorista”, que está com mandado de prisão decretado pela 6ª Vara Penal de Ananindeua e permanece foragido.

“A operação conseguiu, de forma organizada, tolher as ações desse grupo criminoso, responsável por uma série de homicídios realizados desde o início e até o final do ano passado no 40 Horas e adjacências”, disse o delegado Paulo David Raiol, titular da Delegacia de Homicídios Metropolitana (DHM).

PRISÕES ANTERIORES

Alessandra Serrão da Silva, conhecida como Gija Serrão, foi presa na última quarta-feira (6), acusada de envolvimento em um homicídio em Ananindeua. Até então, ela estava na condição de foragida.

Batizada “Quadraginta Pax”, a operação foi deflagrada no dia 8 de março deste ano para cumprir mandados de prisão de integrantes de um associação criminosa responsável por homicídios e tráfico de drogas no bairro do 40 Horas.

Até o momento, oito pessoas já foram presas. Na época, 11 mandados de prisão foram expedidos pela justiça. Em 2017, as investigações identificaram 35 homicídios ligados ao referido grupo, que disputa também domínio de territórios do tráfico de drogas na região.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias