plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Palhaços' fazem assalto, Polícia reage e um acaba morto em Mosqueiro

Um audacioso assalto a uma estância na ilha do Mosqueiro terminou em intervenção policial com confronto armado e um dos três assaltantes morto enquanto os dois parceiros conseguiram fugir. por uma área de mata fechada. As informações constam no Boletim de

Um audacioso assalto a uma estância na ilha do Mosqueiro terminou em intervenção policial com confronto armado e um dos três assaltantes morto enquanto os dois parceiros conseguiram fugir. por uma área de mata fechada. As informações constam no Boletim de Ocorrência feito pelo capitão PM Renato Brandão, perante o delegado Benedito Magno diretor da Seccional da ilha. Os policiais souberam do assalto na estrada do Ariramba, na invasão Dorothy I. As vítimas eram donos e clientes de uma estância muito conhecida e de grande movimento no bairro do Ariramba.

Os policiais militares, ao chegarem ao local, tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança, que mostram toda a ação criminosa, inclusive com a saída dos três criminosos em uma motocicleta carregando bolsas e mochilas com produto do roubo. Os criminosos foram identificados como Bruno Silva e Denys Fernando Alexandrino da Cruz. O terceiro não foi identificado.

Através de informantes, os policiais militares conseguiram identificar o local onde o trio estava escondido, na travessa Los Angeles, também no Ariramba, em uma área de difícil acesso, sendo feito um cerco para surpreender os criminosos.

A movimentação de viaturas atraiu a atenção dos assaltantes, que atiraram nos policiais. Mas a arma do criminoso falhou nesse exato momento. Os PMs, então, atiraram e acertaram no assaltante não identificado. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.

Durante as buscas, os policiais conseguiram recolher no meio de mata fechada a motocicleta usada na fuga dos ladrões da estância sendo levada a Seccional Urbana de Mosqueiro e apresentada ao delegado Benedito Magno.

O delegado vai pedir na justiça a prisão preventiva de Bruno Silva e Denys Fernando Alexandrino da Cruz, reconhecidos por testemunhas com autores do assalto.

(J.R Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias