plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem invade casa para matar mulher, mas erra tiro e acaba rendido pela filha da vítima

Um homem invadiu a casa de uma liderança comunitária no distrito do Outeiro para tentar matá-la, na noite deste sábado (09). Houve disparos e luta corporal dentro da casa, e por fim a vítima conseguiu sobreviver com a ajuda da família. Segundo Graça Amor

Um homem invadiu a casa de uma liderança comunitária no distrito do Outeiro para tentar matá-la, na noite deste sábado (09). Houve disparos e luta corporal dentro da casa, e por fim a vítima conseguiu sobreviver com a ajuda da família.

Segundo Graça Amorim, que faz parte da coordenação de um instituto na comunidade Fé em Deus, o criminoso invadiu a casa a sua procura, gritando várias vezes “cadê a Graça”. Ao encontrar a vítima, o bandido disparou na direção de sua cabeça. A bala, por poucos metros, não atingiu Graça.

Em seguida sua filha e seu marido, que estavam na parte de cima da casa, decidiram intervir na situação e conseguiram render o criminoso, que foi detido e levado para a seccional de Icoaraci, onde permanece preso até sua audiência de custódia.

Assalto ou Crime Encomendado

Em depoimento na delegacia, o criminoso, identificado como Atilio Gomes Baia, disse que decidiu assaltar a casa, entretanto, Graça Amorim rejeita essa versão, e diz que foi vítima de um crime encomendado.

“Ele saiu gritando meu nome pela casa, veio certo para me matar, o meu medo é de que ele seja solto logo de novo”, diz a vítima.

Atilio cumpria liberdade condicional após ser preso por roubo qualificado em Barcarena. Ele ficou apenas 25 dias preso e foi solto.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias