plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Líder comunitária sofre tentativa de homicídio dentro de casa. 'Ele gritou pelo meu nome'

Uma mulher foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (9) dentro da própria casa no distrito de Outeiro, em Belém, após o local ser invadido por um criminoso. Houve disparos e luta corporal dentro da casa, e por fim a vítima conseguiu so

Uma mulher foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (9) dentro da própria casa no distrito de Outeiro, em Belém, após o local ser invadido por um criminoso. Houve disparos e luta corporal dentro da casa, e por fim a vítima conseguiu sobreviver com a ajuda da família.

Segundo Graça Amorim, líder comunitária que faz parte da coordenação de um instituto na comunidade Fé em Deus, o criminoso invadiu a casa a sua procura, gritando várias vezes “cadê a Graça?”. Ao encontrar a vítima, o bandido disparou na direção de sua cabeça, mas errou o tiro.

Em seguida, sua filha e seu marido, que estavam na parte de cima do imóvel, decidiram intervir na situação e conseguiram render o criminoso, que foi detido e levado para a seccional de Icoaraci, onde permanece preso até sua audiência de custódia.

OUTRA VERSÃO

Em depoimento na delegacia, o atirador, identificado como Atilio Gomes Baia, negou que entrou no local para realizar uma execução e disse que invadiu a casa para realizar um assalto. Entretanto, Graça Amorim rejeita essa versão, e diz que foi vítima de um crime encomendado.

“Ele saiu gritando meu nome pela casa, veio certo para me matar, o meu medo é de que ele seja solto logo de novo”, diz a vítima. Atilio cumpria liberdade condicional após ser preso por roubo qualificado em Barcarena. Ele ficou apenas 25 dias preso e foi solto.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias