plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso morre mais de uma semana após ser atingido por tiros de espingarda

Domingos Moraes, 63, morreu, ontem, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Ele foi transferido da cidade de Moju, nordeste paraense, após ter sido ferido por tiros de espingarda em uma área de mata na zona rural do município. O

Domingos Moraes, 63, morreu, ontem, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Ele foi transferido da cidade de Moju, nordeste paraense, após ter sido ferido por tiros de espingarda em uma área de mata na zona rural do município. O caso aconteceu na manhã do último dia 30 de maio, uma quarta-feira, no sítio Piriá. A Polícia Civil vai investigar o caso.

No Boletim de Ocorrência Policial registrado na Delegacia de Crimes Violentos, que funciona no hospital, não fica claro o que a vítima fazia na mataSegundo o documento, Domingos caminhava pela mata quando caiu em uma armadilha feita por caçadores. O tiro disparado por uma espingarda de arma caseira atingiu a perna esquerda da vítima, que não procurou atendimento médico de imediato. O socorro só foi feito três dias depois, quando a companheira do idoso retornou de viagem e o encontrou ferido em casa.

O ferimento já estava infeccionado. O idoso foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Moju e de lá transferido para o Metropolitano, onde faleceu ontem à tarde.

(Denilson d’Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias