plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto com nove tiros pelo corpo

Ao adentrar a passagem Santa Maria, o morador é recebido com a rua enfeitada pelas cores do Brasil, em preparação para a Copa do Mundo. Mas, no fim da via, o clima era outro, ontem de manhã. Nivaldo Gomes Galiza Júnior, 21, foi assassinado a tiros na marc

Ao adentrar a passagem Santa Maria, o morador é recebido com a rua enfeitada pelas cores do Brasil, em preparação para a Copa do Mundo. Mas, no fim da via, o clima era outro, ontem de manhã. Nivaldo Gomes Galiza Júnior, 21, foi assassinado a tiros na marcenaria onde trabalhava, próximo à feira do Grajaú, no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém.

Segundo testemunhas, um carro de cor prata passou pelo local de manhã cedo. Um ocupante do veículo perguntou sobre os produtos, mas na verdade acredita-se que era apenas para identificar a vítima. Horas mais tarde, às 10h30, o automóvel apareceu de novo, mas dessa vez foi para a execução da vítima.

De acordo com o perito criminal Jadir Ataíde, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, as circunstâncias mostram que um atirador começou a disparar quando Nivaldo ainda estava na entrada da marcenaria. O homem tentou se defender com o braço, onde levou o primeiro disparo.

Em seguida, ele deve ter tentado fugir e foi atingido pelas costas quatro vezes. Já caído ao chão, o jovem recebeu mais quatro tiros na cabeça. “Coletamos estojos e projéteis de uma arma automática calibre ponto 40”, informou ainda o perito criminal.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias