plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Icoaraci: homem é morto com 13 tiros e idoso é atingido

Um homem foi executado com 13 tiros na noite desta sexta-feira (8), no bairro da Campina, em Icoaraci, distrito de Belém. A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência. O crime aconteceu na passagem Daniel Reis. De acordo com testemunhas, Ma

Um homem foi executado com 13 tiros na noite desta sexta-feira (8), no bairro da Campina, em Icoaraci, distrito de Belém. A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência.

O crime aconteceu na passagem Daniel Reis. De acordo com testemunhas, Maurício Cordeiro da Costa, 40, estava chegando em casa, quando dois homens encapuzados, que chegaram em uma moto, atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu na hora, na frente de várias pessoas que transitavam pelo local.

Durante a saraivada de tiros, um idoso acabou sendo atingido, sendo socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Socorro de Icoaraci. Seu estado de saúde não foi informado.

O homem morto tinha um pedido de prisão decretado. A principal suspeita da polícia é que o assassinato tenha sido um acerto de contas do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias